TRÂNSITO - 16/02/2026 07:50 (atualizado em 16/02/2026 07:58)

Carro sai da pista e tomba no interior de Pinhalzinho; duas pessoas ficam feridas

Vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital na tarde de domingo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBM / Divulgação 
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (15), por volta das 18h10, na comunidade de Linha São Paulo, no interior de Pinhalzinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e tombou às margens da via. Quando as equipes de Pinhalzinho e Saudades chegaram ao local, encontraram o automóvel fora da estrada, tombado, com duas vítimas presas em seu interior.

Uma mulher adulta estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, relatando dores na região cervical, sem apresentar lesões aparentes. Já o homem adulto foi encontrado consciente, porém desorientado, com edema na região lombar, traumatismo cranioencefálico e suspeita de hemorragia interna.

As vítimas foram retiradas do veículo, imobilizadas em maca rígida e receberam atendimento pré-hospitalar no local. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao hospital de Pinhalzinho pela equipe de Saudades, enquanto o homem foi conduzido pela guarnição de Pinhalzinho para a mesma unidade de saúde.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas e serão apuradas.
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações do CBMSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...