LUTO - 25/02/2026 17:22

Morre aos 81 anos Miguel Angelo Gobbi, empresário e diretor-geral do Jornal Folha do Oeste

Presidente de honra da Adjori/SC, ele foi uma das principais lideranças da imprensa do interior catarinense
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Faleceu nesta quarta-feira (25), aos 81 anos, o empresário e diretor-geral do Jornal Folha do Oeste, de São Miguel do Oeste, Miguel Ângelo Gobbi. A causa da morte foi um infarto.

De acordo com a família, o empresário estava em São Paulo, onde residia atualmente e se recuperava de uma pneumonia. No início da tarde, sofreu um infarto, mas não resistiu.

Angelo Gobbi era diretor-geral do Jornal Folha do Oeste e teve papel fundamental no fortalecimento da imprensa regional em Santa Catarina além de ser proprietário do colégio CVE. 

Nota de pesar

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) emitiu nota oficial lamentando a morte do empresário, que ocupava o cargo de presidente de honra da entidade.

Segundo a associação, Gobbi esteve à frente da Adjori/SC por aproximadamente 25 anos, período em que contribuiu para consolidar a entidade como referência na representação dos jornais do interior do Estado.

A nota destaca ainda sua atuação firme, ética e comprometida, além do legado de união, diálogo e valorização do jornalismo comunitário.

O Grupo WH Comunicações também lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...