
Foto: Divulgação/Município de Maravilha
Nesta manhã do último sábado (7), o prefeito municipal de Maravilha, Vinicius Ventura, juntamente da vice-prefeita Nadia Signor, da secretária de Educação Iloene Kafer e do setor de recursos humanos, receberam os novos servidores efetivos do município no Centro Administrativo Municipal. No ato, foi realizada a assinatura do termo de posse.
Os recém empossados se tornam efetivos nos cargos de Professor de Arte, Agente Comunitário de Saúde e Agente Educativo após a realização do concurso público em 2025.
Foram dois profissionais efetivos para o cargo de professor de artes, 46 agentes comunitários de saúde e 36 agentes educativos. No total, foram 84 profissionais efetivados no Município de Maravilha.

