
O Instituto Federal de Santa Catarina, por meio do Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, está com inscrições abertas até 17 de março para vagas em cursos de graduação com ingresso ainda no primeiro semestre letivo de 2026.
São as últimas vagas disponíveis para dois cursos superiores: Tecnologia em Alimentos e Processos Gerenciais. Também estão abertas inscrições para cadastro reserva no curso de Agronomia.
Inscrições presenciais
A inscrição deve ser realizada exclusivamente na Secretaria Acadêmica do câmpus, em São Miguel do Oeste. No momento da inscrição, o candidato já deverá apresentar toda a documentação necessária para a matrícula, conforme orientações do edital disponível no site do câmpus.
A seleção será feita por ordem de inscrição, e as aulas iniciam ainda neste semestre de 2026. Todos os cursos oferecidos são gratuitos.
Cronograma
-
05/03 a 17/03/2026 (até 23h59) – Período de inscrições e entrega de documentos no câmpus
-
18/03 a 20/03/2026 – Divulgação dos candidatos aprovados em 1ª chamada no site oficial
Mais detalhes podem ser consultados no Edital 03/2026/DEPE-SMO, disponível no site do câmpus.
Mais informações
-
WhatsApp: (49) 3631-0428
-
Site: www.smo.ifsc.edu.br

