O município de Maravilha promove, neste sábado (28), uma feira de adoção de animais. A ação será realizada das 8h às 11h, no Ecoponto, localizado ao lado da CDL. A iniciativa é organizada pelo setor de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, em parceria com a ONG Ame Bicho.
Para adotar, os interessados devem apresentar documento de identidade para o preenchimento da documentação necessária. Também é obrigatório levar guia e coleira ou caixa de transporte, garantindo a segurança no momento de levar o animal para casa.
A organização reforça a importância da adoção consciente, lembrando que os animais precisam de cuidado, atenção e compromisso por parte dos tutores. "Adote um amigo. O amor não tem raça", destacam.

