qualidade de vida - 07/04/2026 17:45

Caminhada em alusão ao Dia Mundial da Saúde será realizada neste sábado (11), em Maravilha

Saída será às 8h, no Espaço Criança Sorriso
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação/Município de Maravilha
O Dia Mundial da Saúde, celebrado nesta terça-feira 7 de abril, será marcado em Maravilha com uma programação especial a ser realizada no sábado (11), promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis e a qualidade de vida da população.

A ação contará com a realização da 1ª Caminhada em alusão à data, com saída às 8h, do Espaço Criança Sorriso. O percurso segue pela Avenida Araucária até a esquina com a Avenida Sul Brasil, retornando ao ponto de partida.

Após a caminhada, os participantes poderão integrar uma aula de atividades físicas orientadas, promovendo movimento, bem-estar e integração entre os participantes.

A iniciativa reforça a importância da prática regular de exercícios e da prevenção como pilares fundamentais para a saúde. A programação é aberta ao público e conta com o apoio do LEO Clube Ômega Maravilha.

A Administração Municipal convida toda a comunidade a participar e a dedicar um momento ao cuidado com a saúde, valorizando atitudes que contribuem para mais qualidade de vida.
Fonte: Município de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...