ATENÇÃO! - 13/04/2026 14:51 (atualizado em 13/04/2026 14:55)

DNIT anuncia operação Pare e Siga na BR-282 em Maravilha nesta terça-feira

Intervenção ocorre durante todo o dia para avanço de obras na travessia urbana
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que haverá operação Pare e Siga na BR-282, no km 605, em Maravilha, nesta terça-feira (14).

A medida é necessária para o içamento das vigas longarinas da ponte sobre o Rio Iracema, etapa importante das obras de implantação e pavimentação das vias laterais da Travessia Urbana do município.

Os trabalhos serão realizados das 6h30 às 18h30, nas proximidades do Maravilhas Park Hotel, com impacto em ambos os sentidos da rodovia.

Trânsito em meia pista

Durante o período de intervenção, o tráfego funcionará em meia pista, com fluxo alternado de veículos no sistema Pare e Siga.

O DNIT orienta que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho e respeitem a sinalização e as orientações das equipes no local.

Programação pode mudar

O trecho estará devidamente sinalizado para garantir a segurança dos usuários. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços poderão ser adiados ou reprogramados.

Fonte: WH3 com DNIT
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...