
A operação contou com o içamento de seis vigas longarinas de concreto protendido, cada uma com 28,8 metros de comprimento, que compõe à construção da ponte sobre o Rio Iracema, nas proximidades do Maravilhas Park Hotel.

A ação robusta, foi executada ao longo do dia com foco na segurança. Durante o procedimento, o trânsito na ponte já existente operou no sistema Pare/Siga, com fluxo alternado em meia pista no trecho entre os trevos principal e secundário do município.
A construção das vias marginais é uma demanda aguardada pela comunidade local. De acordo com o DNIT, o projeto contempla 3,4 quilômetros de extensão da rodovia. Além das ruas laterais, as intervenções no trecho entre os quilômetros 604,3 e 607,7 incluem a construção da nova ponte sobre o Rio Iracema, ciclovia, dispositivos de retorno, acessos para motoristas, rótula alongada, canteiro central, pavimentação e sinalização.

