ATÉ QUANDO? - 15/04/2026 08:15

Mulher de 24 anos é morta a facadas em Chapecó; suspeito está foragido

Crime ocorreu durante a madrugada no Centro; Polícia Civil já identificou o autor e investiga a motivação
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (15), por volta da 1h, no Centro de Chapecó.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era natural de São Paulo e morava em Chapecó com amigas. Ela estava em uma residência acompanhada de um homem quando foi atingida por pelo menos dois golpes na região do peito, possivelmente com uma faca.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e segue foragido. No entanto, ele já foi identificado pelos investigadores.

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) de Chapecó, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do caso. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil informou que, neste estágio inicial, não é possível afirmar se o caso será tratado como feminicídio ou homicídio, o que deverá ser definido com o avanço das investigações.

Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento do inquérito.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...