
O Município de Maravilha realiza no próximo dia 30 de maio, o 1º Encontro de Produção Literária, marcando o início da Série Diálogos, iniciativa voltada ao incentivo da cultura, da escrita e da formação artística no município. A ação é realizada por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e do Departamento de Cultura.
O encontro será realizado das 15h às 17h, no Auditório do Centro de Cultura Francisco Gialdi, e terá como convidado o escritor Ageu Vieira, conduzindo um diálogo sobre o processo de criação e lançamento de uma obra literária.
Com apenas 20 vagas disponíveis, a proposta é proporcionar um momento mais próximo e interativo, favorecendo a troca de experiências, o debate e a inspiração entre os participantes.
Segundo a organização, a Série Diálogos nasce com o propósito de aproximar a comunidade de diferentes expressões culturais, promovendo encontros formativos e experiências que ampliem o acesso ao conhecimento e à cultura.
Serviço:
1º Encontro de Produção Literária (Série Diálogos)
Data: 30/05
Horário: 15h às 17h
Local: Centro de Cultura Francisco Gialdi
Inscrições gratuitas neste link (vagas limitadas)

