

Foi reinaugurada na noite deste sábado (16), em São Miguel do Oeste, a D’Itália Pizzaria. O evento contou com a presença de um grande público que acompanhou a apresentação do novo conceito da empresa, que passou recentemente por uma reformulação.
Localizada no mesmo endereço, a pizzaria agora aposta em um ambiente renovado, melhorias no atendimento e foco ainda maior na qualidade das pizzas, rodízio e porções oferecidas aos clientes.
Os sócios Cristian Kleinert e Thaina Mazziero destacaram que a proposta da nova fase é proporcionar uma experiência diferenciada ao público, unindo variedade, sabor e bom atendimento.

A D’Itália atende de terça a domingo e oferece rodízio com buffet incluso, além de promoções semanais, pizzas, lanches e porções.
A pizzaria está localizada na Rua Hélio dos Anjos Ortiz, nº 46, no Centro de São Miguel do Oeste.
Mais informações e pedidos podem ser feitos pelo telefone (49) 99149-4829 ou pelo Instagram @dtaliasmo.
“Venham conhecer a qualidade e o bom atendimento”, convidam os proprietários.

