
A previsão da Defesa Civil de Santa Catarina indica que o restante deste sábado, dia 23, será de tempo instável em grande parte do estado. No Grande Oeste, o céu permanece com muitas nuvens e chuva fraca e passageira ao longo do dia. Já no Litoral e regiões próximas, a chuva deve continuar de forma mais persistente até a noite, devido à circulação marítima.
Segundo o órgão, as temperaturas seguem baixas em todas as regiões catarinenses. Durante este sábado, os termômetros não devem ultrapassar os 20°C. Nas primeiras horas do dia, as mínimas ficaram abaixo de 10°C no Meio-Oeste e nos Planaltos, enquanto nas demais regiões variaram entre 10°C e 15°C.
Para o domingo, dia 24, o tempo continua instável entre o Litoral e os Planaltos, onde a circulação marítima mantém o céu encoberto e condições para chuva fraca a qualquer hora do dia.
No Grande Oeste, o sol deve aparecer entre nuvens e não há previsão de chuva no domingo. À tarde, as temperaturas ficam mais agradáveis, com máximas acima dos 20°C em áreas do Oeste e também do Litoral catarinense.

