tristeza - 23/05/2026 21:54

Casal morre em grave acidente 20 dias após o casamento

Veículo perdeu o controle, rodou na pista e foi atingido por uma caminhonete
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Casal morre em grave acidente 20 dias após o casamento – Imagem: reprodução

Um jovem casal morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Vereador Antônio Cazalini (SP-352), em Itapira, no interior de São Paulo. As vítimas são Paola Talhatelli, de 18 anos, e Mathias Ambrosini, de 20, que estavam casados havia apenas 20 dias.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na quinta-feira (21), quando o veículo em que o casal estava seguia no sentido Jacutinga (MG). O motorista teria perdido o controle da direção, fazendo o carro rodar na pista. Em seguida, o automóvel foi atingido lateralmente por uma caminhonete que vinha no sentido contrário.

Paola, que estava no banco do passageiro, morreu ainda no local. Mathias chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete sofreu apenas escoriações leves e realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. As causas do acidente serão investigadas pela perícia.

A morte do casal causou grande comoção em Itapira. Nas redes sociais, a mãe de Paola, Taiara Talhatelli, desabafou sobre a perda da filha e do genro e falou sobre o casamento recente dos dois.

“Sem palavras para esse momento tão difícil. Mas sei que Deus sabe de todas as coisas. Vocês realizaram o sonho de se casar, no local e do jeito que queriam. Hoje, com tristeza em meu coração, me despeço de vocês. Mas não é um adeus e sim um até breve”, escreveu.

Paola trabalhava como manicure e Mathias atuava em um centro automotivo no bairro Vila Bazani. Empresas, amigos e familiares também prestaram homenagens ao casal nas redes sociais.

A empresa onde Mathias trabalhava o descreveu como uma pessoa humilde, prestativa e muito querida. Já o fotógrafo responsável pelo casamento lamentou a tragédia e disse que registrou momentos que agora se tornaram lembranças eternas.

A igreja frequentada pela família de Paola, a Assembleia de Deus Congregação Barão, também divulgou nota de pesar e afirmou confiar que Deus permanece no controle de todas as coisas.

De acordo com o Serviço Funerário Itapirense, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e liberados para a família na sexta-feira (22).

Fonte: SCC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...