ESPORTE - 01/06/2026 19:40 (atualizado em 01/06/2026 20:15)

Delegação de judocas de Maravilha sobre no Pódio do Estadual Sub-13 e da Copa Concórdia

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação

O judô de Maravilha obteve grandes conquistas durante a Copa Concórdia, uma das maiores e mais tradicionais competições de judô do estado de Santa Catarina, além do Campeonato Estadual Sub-13, que reuniu os principais atletas catarinenses da categoria. As competições, que contam com chancela da Federação Catarinense de Judô, ocorreram no último sábado (30), reunindo aproximadamente 865 atletas inscritos, representando clubes de diversas regiões de Santa Catarina.

A delegação de Maravilha foi comandada pelo Sensei Juliano Siebel, com o apoio da auxiliar técnica Karolaini Lamera, que acompanharam e orientaram os atletas durante toda a competição, contribuindo para o desenvolvimento técnico e o excelente desempenho da equipe.

Na Copa Concórdia, os judocas maravilhenses somaram nove medalhas, sendo um ouro, quatro pratas e quatro bronzes.

Bernardo Canoff Vanzella - medalha de ouro
Joana Clara Frandoloso Siebel - medalha de prata
Anthony Gabriel de Almeida - medalha de prata
Vicente Rollwagen da Silva - medalha de prata
Gabriel Joner Duda - medalha de bronze
Julia Wandscheer - medalha de bronze
Marcos Fabio Pereira Lamera - medalha de bronze

Eduardo Benvenutti - medalha de bronze

Também disputaram a competição, Bernardo Hofstatter e Enzo Campana, ambos conquistando o 7º lugar em suas categorias. 

Já no Campeonato Estadual Sub-13, Enzo Miguel Schell Ruschel e Thaylor Jurandir Jung garantiram o bronze. Também competiram Vinícius Junior Zuchello e Theo Victor Tramontina, que ficaram com a 5º colocação.  

Além das categorias competitivas, Maravilha também esteve representada no Festival Pré-Mirim, Mirim e Judô Inclusivo, voltado à participação e ao desenvolvimento dos jovens atletas. Todos os participantes receberam medalha de ouro, valorizando o espírito esportivo, a integração e o incentivo à prática da modalidade. Participaram do Festival Laura Hofstatter, Luna Faria, João Bersch, Mateus Lamera e Arthur Baú (Judô Inclusivo).

Em nome da equipe, o Sesei Juliano Siebel agradeceu a Administração Municipal de Maravilha, por meio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer de Maravilha, pelo apoio fundamental à participação dos atletas nas competições. Além de disponibilizar o transporte, o município custeou as despesas com alimentação e inscrições, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e com a formação dos jovens atletas maravilhenses.

"Parabéns a todos os atletas que representaram Maravilha com dedicação, disciplina, respeito e espírito esportivo. Cada resultado reforça o crescimento do judô maravilhense e demonstra que o trabalho realizado vem consolidando o município cada vez mais no cenário estadual da modalidade", frisou o Sensei Juliano. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...