HOMENAGEM - 12/06/2026 08:50

Meteorologista do Grupo WH Comunicações é homenageado na Alesc

Piter Scheuer recebeu Moção de Aplausos e Reconhecimento pelos serviços prestados à meteorologia e à divulgação de informações à população catarinense
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação 
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação 

O meteorologista do Grupo WH Comunicações, Piter Scheuer, foi homenageado nesta quinta-feira (11) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) pelos serviços prestados à meteorologia e pela atuação na divulgação de informações à população.

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Mário Motta e reconhece o trabalho desenvolvido por Scheuer na orientação da população catarinense, especialmente em momentos de eventos climáticos extremos, como tempestades severas, enchentes e reflexos de fenômenos como o El Niño.

Em agradecimento, Scheuer destacou a importância do reconhecimento recebido e afirmou que o momento ficará marcado em sua trajetória profissional.

“Esta é a terceira homenagem que recebo hoje, somando-se a outras duas moções de reconhecimento. É um momento que levarei para sempre na memória e no coração. Agradeço ao deputado Mário Motta pela iniciativa e pela valorização do trabalho que desenvolvo na divulgação de informações meteorológicas e climáticas para a população catarinense”, afirmou.

O meteorologista também fez questão de agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, e a toda a Casa Legislativa pela Moção de Aplausos e Reconhecimento.

“Receber este reconhecimento do Poder Legislativo Catarinense reforça ainda mais meu compromisso de continuar trabalhando com seriedade, responsabilidade e dedicação, levando informação de qualidade para ajudar a proteger e orientar a população”, destacou.

Scheuer disse ainda dividir a homenagem com a família, amigos, apoiadores e com todos os catarinenses que acompanham e confiam em seu trabalho.

“Meu muito obrigado ao deputado Mário Motta, ao deputado Júlio Garcia e a toda a Assembleia Legislativa de Santa Catarina por esta honrosa distinção”, completou.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...