
Na
manhã desta quarta-feira (24), aconteceu a entrega dos colchões usados da
campanha deste ano da empresa Reimar Móveis, destinados para as pessoas em
situação de maior necessidade. Esta é a 21ª edição da campanha promovida pela
Reimar Móveis, de São Miguel do Oeste.

Na
oportunidade, o proprietário da loja, Reimar Kunz, falou a reportagem do Grupo
WH Comunicações e explicou que a iniciativa funciona da seguinte forma:
“Durante as primeiras três semanas de junho, na compra de um colchão novo, o
cliente recebeu um desconto ao doar seu colchão usado. As pessoas interessadas
em receber as doações se inscrevem e, a partir dessas inscrições, é feita uma
seleção priorizando quem mais precisa”.
Os
colchões, neste ano 18 unidades, são entregues diretamente na casa dos
beneficiados, completa Reimar.

