POLÍCIA - 28/06/2026 13:27 (atualizado em 28/06/2026 13:35)

Homens são presos após furtarem botijão de gás de restaurante que costumava ajudá-los em São Miguel do Oeste

Suspeitos foram localizados pela Polícia Militar em uma casa abandonada na Vila Nova II; eles também confessaram outros furtos na cidade
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

A Polícia Militar recuperou um botijão de gás furtado e prendeu dois suspeitos poucas horas após o crime, na manhã deste domingo (28), em São Miguel do Oeste.

Segundo informações apuradas pela reportagem, por volta das 6h os proprietários de um restaurante chegaram ao estabelecimento para iniciar os trabalhos e perceberam que o botijão havia sido levado. Ao verificarem as imagens das câmeras de monitoramento, constataram que o furto havia ocorrido minutos antes.

Com as informações e características obtidas pelas imagens, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e  por volta das 09h localizaram os suspeitos em uma casa abandonada na Vila Nova II.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

O objeto furtado foi recuperado e os dois homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia da comarca de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.

Ainda conforme relatos obtidos pela reportagem, os detidos, que estariam em situação de rua, teriam confessado envolvimento em outros furtos registrados recentemente na cidade, incluindo ocorrências em mercados e lanchonetes. Essas informações ainda deverão ser apuradas pelas autoridades durante a investigação.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...