serviço - 03/07/2026 15:45

Prefeitura de Maravilha apresenta informações sobre obra de pavimentação após pedido de ouvinte da Líder FM

Munícipe cobrou andamento das obras nas ruas Avelino Giehl e Edgar Mondadori
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
R. Avelino Giehl em 30/06/2026
R. Avelino Giehl, próximo ao cruzamento com a R. Edgar Mondadori, em 30/06/2026. Foto: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder

Nesta semana, a Líder FM recebeu a demanda de um ouvinte sobre a situação das obras nas ruas Avelino Giehl e Edgar Mondadori, especificamente no trecho onde ambas se encontram. A pavimentação dessas vias faz parte de uma ordem de serviço assinada em 22 de abril deste ano, que também contempla a Rua Solange Julian Cocco. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Maravilha para obter informações sobre o andamento da obra. De acordo com a Administração Municipal, a empresa responsável informou que as chuvas atrasaram o início dos trabalhos. No entanto, a previsão é de que, no começo da próxima semana, sejam iniciadas as obras de drenagem no local, dando sequência ao cronograma.

Em relação ao trecho contemplado pelas intervenções, a Administração Municipal esclareceu que, na Rua Avelino Giehl, a obra tem início no entroncamento com a Rua Carlos Cembranel e seguirá até o ponto onde já existe pavimentação. Já na Rua Edgar Mondadori,  complementa todo o trecho não pavimentado.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...