INCÊNDIO - 15/08/2026 13:38

Bombeiro de folga auxilia no combate a princípio de incêndio em restaurante no Centro de São Miguel do Oeste

Chamas começaram em uma fritadeira que teria sido deixada aquecida; bombeiro passava pelo local e ajudou a controlar o fogo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Marcos de Lima / WH Comunicações
Fotos: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde deste sábado (15), em um restaurante japonês localizado no cruzamento das ruas La Salle e Marcílio Dias, na região central de São Miguel do Oeste.

O chamado foi registrado por volta das 13h10. Conforme as informações apuradas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, as chamas começaram em uma fritadeira que teria sido esquecida ligada e aquecida.

O fogo não tomou maiores proporções graças à ação rápida do sargento Fernando Boff, do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste, que passava pelo local no momento da ocorrência e auxiliou no combate às chamas utilizando extintores.

Fotos: Marcos de Lima / WH Comunicações

Na sequência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no estabelecimento para realizar os procedimentos necessários, incluindo a retirada da fumaça do ambiente.

À reportagem, o proprietário do imóvel informou que estava almoçando no momento da ocorrência. Segundo ele, o restaurante não funciona durante o dia, atendendo somente no período da noite. Por isso, não havia funcionários trabalhando no estabelecimento quando o princípio de incêndio ocorreu.

Após o atendimento, o local foi deixado aos cuidados do proprietário. Uma perícia técnica deverá ser realizada para identificar as circunstâncias e a causa do princípio de incêndio.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...