TRÂNSITO - 17/09/2026 08:36

Mulher sofre fratura grave após queda de motocicleta no Centro de SMOeste

Acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas na manhã desta quinta-feira (17); motociclista foi encaminhada ao Hospital Regional
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma mulher ficou gravemente ferida após sofrer uma queda de motocicleta na manhã desta quinta-feira (17), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h. No local, os socorristas encontraram a condutora de uma Yamaha Crypton caída sobre a via, consciente e orientada. Antes da chegada das equipes de emergência, ela estava sendo amparada por uma profissional da área de enfermagem.

A motociclista apresentava ferimento grave em uma das pernas, com suspeita de fratura. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizada, ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Motorista relata que não houve colisão

Segundo relato do condutor de um Chevrolet Corsa Classic, ele realizava uma manobra de marcha à ré para sair de uma vaga de estacionamento quando a motociclista teria perdido o controle e caído.

Ainda conforme o relato do motorista, não houve colisão entre a motocicleta e o automóvel.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito e registrar a ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas.


Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...