
Duas pessoas ficaram feridas após um VW Santana sair da pista e colidir contra uma árvore na noite deste domingo (27), na SC-160, na Linha Volta Grande, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência. Conforme as informações apuradas junto aos bombeiros, havia duas pessoas no veículo.
Ocupantes apresentavam suspeita de ferimentos graves
Uma mulher foi encontrada no banco traseiro do automóvel. Durante a avaliação das equipes de emergência, ela relatava dor na região abdominal e apresentava suspeita de hemorragia interna.
O motorista também sofreu diversos ferimentos. Segundo os bombeiros, o homem apresentava fratura no fêmur, suspeita de fratura em um dos braços, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e de hemorragia interna.
As duas vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho para avaliação e cuidados médicos.
Até a última atualização, não havia informações sobre a evolução do estado de saúde dos dois ocupantes.
As circunstâncias que provocaram a saída de pista e a colisão contra a árvore deverão ser apuradas.

