
Foto: Divulgação/Município de Maravilha
No último sábado (26), o Município de Maravilha celebrou aqueles que conhecem a nossa história e acompanham o desenvolvimento da cidade que chamam de lar. Em alusão ao Dia do Idoso, a Secretaria de Assistência Social organizou a Festa da Terceira Idade, que teve a participação de quase 600 idosos.

Foto: Divulgação/Município de Maravilha
A celebração contou com a presença de autoridades municipais, religiosas e um número expressivo da comunidade. Segundo a Coordenadora dos Idosos de Maravilha, Margarete Schartz, todos os 18 grupos de idosos estiveram presentes na celebração e além deles, membros que frequentam as atividades do Centro da Melhor Idade, também.
A festa iniciou com um momento de oração e reflexão, ministrada pelo pastor Gilberto Weber. Depois de um lanche da tarde, quem deu continuidade à comemoração foi Augusto e Banda que embalou os participantes no salão.

Foto: Divulgação/Município de Maravilha

