TRÂNSITO - 20/10/2026 11:47

Motociclista fica ferido em colisão com carro no Centro de São Miguel do Oeste

Acidente envolvendo uma Honda Biz e um Hyundai HB20 ocorreu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro, na manhã desta terça-feira (20).
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro por volta das 11h desta terça-feira (20), no Centro de São Miguel do Oeste.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz, conduzida pela vítima, e um Hyundai HB20, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro.

Conforme as informações apuradas, quando as equipes de socorro foram acionadas, havia a informação de que o motociclista estaria desacordado. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o homem já havia recobrado a consciência e apresentava sangramento na região do rosto.

Ele recebeu atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada, realizou o controle do trânsito e confeccionou o boletim de ocorrência.

As circunstâncias e a dinâmica da colisão não foram divulgadas.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...