FINAL FELIZ - 14/05/2017 13:13 (atualizado em 05/11/2021 09:52)

Após quase duas horas soterrado, Bombeiros resgatam homem no interior de Descanso

O homem sofreu o acidente enquanto trabalhava em uma obra, no interior de Descanso.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Por volta das 10h da manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste recebeu um chamado para socorrer um homem que estaria soterrado, após o desabamento de uma laje, no interior de Descanso. 

Chegando no local, os bombeiros encontraram Roberto Solidário, de 33 anos, embaixo da laje. Ele apresentava os sinais vitais e conversava com os socorristas, porém, indicava bastante dor em uma das pernas, levantando a suspeita de que estivesse quebrada. O fato foi em Linha Campinas, interior de Descanso.

O homem realizava a retirada de palanques que sustentavam a obra, quando a laje cedeu sobre ele. O irmão de Roberto, que também trabalhava na obra, conseguiu sair a tempo. 
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Segundo os bombeiros, Roberto ficou quase duas horas embaixo da estrutura. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 7 Militares e Voluntários trabalharam nessa ocorrência. O SAMU também foi acionado e encaminhou o sobrevivente para o Hospital Regional em São Miguel. 

O trabalho dos socorristas, que foram incansáveis, foi muito importante para que Roberto saísse desse acidente com vida. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...