MARCAS DE UM DIA TRISTE - 14/07/2017 15:54 (atualizado em 26/02/2019 09:11)

Enchente histórica completa dois anos em Maravilha

Julho é marcado por tristeza no dia da enchente e superação após muito prejuízo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
No dia 14 de julho de 2015 a cidade de Maravilha foi atingida por uma grande enchente, que causou prejuízos exorbitantes e deixou uma marca em cada morador. Momentos de apreensão e tristeza marcaram o amanhecer daquele dia. A enchente destruiu casas, comércio e planos de muitos maravilhenses. Após a tragédia, o Ministro da Integração Nacional esteve na cidade para liberar recursos e a solidariedade marcou a população.

Dois anos depois, a prefeita Rosimar Maldaner afirma que em quatro anos de mandato, a enchente foi a época de maior sofrimento. Desde lá, a prefeita afirma que concentra esforços para resolver o problema e não ter novo risco de enchente. 

Ela lembra que a execução do projeto para reformulação do Rio Iracema, que passa no meio da cidade, custa R$ 27 milhões. O projeto foi dividido em três partes por conta disso e a primeira parte já foi encaminhada. “É uma obra que todo maravilhense espera e a prefeita mais ainda”, diz Rosimar. Conforme ela, Maravilha vive a expectativa de liberação de aproximadamente R$ 7 milhões para iniciar a primeira parte do projeto.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...