HAVAN - 21/06/2018 08:33 (atualizado em 06/10/2020 21:00)

Dono da Havan diz que burocracia está travando a abertura de uma das lojas em SMOeste

Empresário respondeu internautas após comentários em sua página pessoal
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
As especulações sobre a possível abertura de uma loja Havan em São Miguel do Oeste continuam. No dia 5 de julho de 2017 o empresário Luciano Hang, dono da Rede de lojas Havan, esteve em São Miguel e conversou com o prefeito, Wilson Trevisan. De lá para cá, muitos foram os boatos em torno da instalação, ou não, de uma das lojas na cidade.
ASCOM
Em contato com Nilton Hang, diretor de expansão da rede Havan, a reportagem da 103 FM obteve a informação de que os empresários estão no aguardo do processo ambiental que está em andamento na Fatma.

Durante breve diálogo com o jornalismo da 103 FM, o empresário não descartou a vinda de uma das lojas para São Miguel do Oeste.

A reportagem do Grupo WH Comunicações apurou que um terreno próximo ao trevo de São Miguel do Oeste seria o local escolhido para instalação de uma loja Havan, porém um projeto ambiental teria sido indeferido pela Fatma local. Nossa equipe conversou com o gerente da Fatma, Airton Fávero, o qual relatou que o projeto foi indeferido pelo fato de que no terreno escolhido para a construção da loja Havan existem espécies de árvores em extinção, impossibilitando, por lei, o corte das mesmas. Por isso, o proprietário do terreno entrou com recurso, o qual tramita em Florianópolis.

Na noite de quarta-feira (20), após a publicação de um vídeo em sua página pessoal, Luciano Hang respondeu alguns comentários de internautas. 

Um deles, morador de São Miguel do Oeste, questionou o empresário sobre a possibilidade da construção de uma loja na cidade. O empresário Luciano Hang respondeu dizendo que a burocracia para conseguir a licença ambiental travou o projeto. Veja a resposta na íntegra:

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...