são miguel do oeste - 12/09/2019 11:37

Presidente da OAB/SC visita SMOeste, anuncia reforma e criação de subseção contígua em Dionísio Cerqueira

Subseção contígua deve ter uso compartilhado por Santa Catarina e Paraná
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
Cumprindo agenda pelo Grande Oeste, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santa Catarina, Rafael Horn, visitou os estúdios da 103FM na manhã desta quinta-feira (12) quando participou do Programa Atualidades. Também acompanharam a visita, o presidente da Subseção da OAB de São Miguel do Oeste, Elói Bonamigo e o advogado Guilherme Nardi Neto.
Em entrevista, Horn anunciou a reforma da sede social da Subseção da OAB em São Miguel do Oeste. O presidente destacou que a reforma da sede social é reivindicação dos advogados associados e que foi constatada a necessidade da intervenção. “Um dos compromissos da nossa gestão, requeridos pela Subseção de São Miguel do Oeste, é a reforma da sede social. Nós visitamos para ver as necessidades de adaptação e firmamos o compromisso para deixá-la pronta para a advocacia. A ideia é já encaixando no orçamento do ano que vem”, menciona. 
Horn também antecipou a criação de uma subseção contígua com uso compartilhado por Santa Catarina e Paraná, com sede em Dionísio Cerqueira. “Outro compromisso, até por conta da distância e das más condições da estrada que liga São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira, estava faltando uma representação lá. Articulamos a criação de uma subseção compartilhada entre Santa Catarina e Paraná”, disse.
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
Nesta quinta-feira, o presidente da OAB em Santa Catarina deve se reunir em Dionísio Cerqueira com o presidente da OAB paranaense, Cássio Telles, para tratar do assunto. “Pela primeira vez um presidente estará em Dionísio e estará acompanhado do presidente da OAB do Paraná. Vamos iniciar esse pleito que vai tornar possível uma subseção contígua, nada mais simbólico do que ir para a região Extrema do estado e anunciar essa conexão, demonstrar que muito mais que discurso, temos ações práticas”, argumenta.
Durante a entrevista, Rafael Horn avaliou os primeiros oito meses à frente da OAB/SC. Ele disse que está satisfeito com as ações e atividades realizadas até o momento. “Estou satisfeito pelos resultados apresentados. Em agosto reunimos 5 mil advogados com palestra do governador de SC, juristas, entre outros. Realizamos cursos em várias regiões com auxilio da CAASC, momentos importantes para trazer a advocacia para dentro da Ordem”, finaliza.
Horn deve dar seguimento à agenda pela região Oeste. Amanhã, ele estará em Itá onde deve reunir presidentes de 49 subseções da OAB no Estado. 
ASSISTA A ENTREVISTA:
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Camila Pompeo | WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...