Escotismo virtual - 24/03/2020 13:48 (atualizado em 24/03/2020 14:04)

Grupo Escoteiro Raízes de Maravilha realiza atividades virtuais com as famílias

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Grupo Escoteiro Raízes retornou com suas atividades em fevereiro, mas com a pandemia do coronavírus deixando as pessoas isoladas em casa, resolveu dar continuidade às atividades, mesmo que virtualmente. “Como o isolamento neste momento faz-se necessário e os voluntários prezam pela saúde de todos, cumprem a lei e a promessa escoteira, resolveram encontrar meios para realizar as atividades por meio virtual”, ressaltam. 

No domingo (22), motivados por um mesmo ideal, os voluntários do movimento escoteiro de Maravilha aderiram às atividades virtuais em família, criando gincanas com as quais, durante todo o dia, a família interagiu com as demais famílias do movimento por meio do WhatsApp e do Facebook. 

As atividades foram pensadas e desenvolvidas com o intuito de desfocar a mídia sobre o assunto da pandemia e trazer risos e alegria para as famílias. 

No próximo fim de semana a atividade terá outro foco, mas as atividades virtuais terão continuidade até que os escoteiros possam estar novamente reunidos em torno da bandeira escoteira. “Desejamos que toda a sociedade esteja engajada a contribuir ficando em casa, assim todos poderemos nos reunir novamente”, finalizam.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rosiane Poletto, com informações dos escoteiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...