CUNHA PORÃ - 29/04/2020 09:21

Obras de asfaltamento em vias urbanas são retomadas

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Divulgação/Sec. Obras e Infraestrutura
As obras de pavimentação asfáltica em vias urbanas de Cunha Porã foram retomadas na terça-feira (28), após uma pausa em decorrência da pandemia de coronavírus. Agora, seguindo as recomendações e cuidados com os servidores, a pavimentação vem sendo intensificada com vistas para conclusão do projeto, que prevê contemplar dezessete quadras asfaltadas com investimentos de mais de meio milhão de reais.

Os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura de Cunha Porã e o Consórcio Intermunicipal do Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (Cidir), do qual o município é associado, e contam com a coordenação do diretor de Infraestrutura e Transportes, Dahyan Bonfanti.

Ao todo serão contempladas as ruas: Sul; João Koln; Clóvis Beviláqua; 20 de Julho; Sete de Setembro; Benjamin Constant; Santos Dumont; Espírito Santo e Victor Meirelles. A ação do Governo Municipal de Cunha Porã objetiva garantir a qualidade de vida da comunidade, proporcionando o embelezamento da cidade e melhorando o fluxo no trânsito.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...