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Para respeitar as normas sanitárias, o foco neste período foram os serviços digitais do Detran, porém o atendimento presencial também já foi retomado e é feito por meio de agendamento e de maneira individualizada. Nas unidades de Florianópolis pelo menos cinco mil pessoas foram atendidas até esta quarta-feira, 27.
“Todo o sistema online está funcionando normalmente. O Detran tem trabalhado incansavelmente para que a demanda represada em decorrência pandemia seja resolvida, mas precisamos da colaboração dos catarinenses. É fundamental fazer o agendamento para, assim, garantir o atendimento”, reforça Sandra.
Os agendamentos para atendimento presencial devem ser feitos pelo aplicativo Detran Digital, disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, ou por meio de despachantes ou de Centros de Formação de Condutores (CFC). Já para o atendimento presencial das entidades credenciadas, no Detran, Ciretran e Citran, deve ser feito o agendamento por e-mail à unidade desejada. No campo assunto deve conter “Solicitação de Atendimento Presencial”.