TRAGÉDIA - 31/05/2020 06:45

Homem morre em grave acidente na SC-163, em Iporã do Oeste

Colisão frontal entre um carro e um caminhão mobilizou equipes de resgate no início da madrugada de hoje (31).
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Bombeiros de Iporã do Oeste

No início da madrugada deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado para atender acidente de trânsito na Linha Aparecida, interior do município. No local, as Guarnições confirmaram que tratava-se de uma colisão frontal entre um caminhão leiteiro, emplacado em Itapiranga, e um automóvel GM/Agile, de Iporã do Oeste.

Conforme os Bombeiros, o condutor do automóvel, um homem de 51 anos, estava preso às ferragens e em parada cardiorrespiratória, apresentando ferimento no crânio. Imediatamente os Bombeiros realizaram a extração do homem que estava no carro, o imobilizaram, conduzindo ao Hospital. Durante o deslocamento, até a chegada no Hospital, a equipe de resgate e uma equipe médica realizaram manobras de reanimação na vítima, no entanto, o homem não resistiu e faleceu.

O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, não se feriu e não necessitou de atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência realizando os levantamentos necessários. A dinâmica do acidente será apurada pela autoridade competente. 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações com informações dos Bombeiros e da PMRV
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...