Aedes aegypti - 03/07/2020 11:20

Cunha Porã tem mais dois casos de dengue confirmados

Mesmo com a chegada das baixas temperaturas, a orientação é que a população mantenha os cuidados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Secretaria de Saúde de Cunha Porã, por meio da Sala de Situação, confirmou na quinta-feira (2) mais dois casos de dengue. Os novos dados apontam para 54 focos do mosquito Aedes aegypti; 39 notificações, sendo 29 descartadas, nove casos positivos de dengue, e uma pessoa aguardando resultado de exame.

Mesmo com a chegada das baixas temperaturas a orientação é que a população mantenha os cuidados com relação a recipientes que possam acumular água, providenciando a eliminação ou adequação dos mesmos. Além disso, segue até esta sexta-feira (3) a Campanha de Coleta de Pneus, no intuito de retirar estes materiais em desuso da natureza e que tem se tornado locais em potencial para proliferação do mosquito.

Quem ainda deseja fazer a entrega de pneus velhos tem até às 17h30 desta sexta-feira para levá-los até o Galpão de Máquinas da Prefeitura. Lembrando que os pneus devem estar secos e sem barro.

Já para as pessoas que apresentarem sintomas como febre alta, dor atrás dos olhos e dor muscular intensa é indicado buscar atendimento nas unidades básicas de Saúde ou no Hospital. 


Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...