pavilhão industrial - 06/08/2020 15:28 (atualizado em 06/08/2020 15:35)

Nova empresa irá se instalar em Tigrinhos

previsão para o início das atividades é para o mês de setembro de 2020
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
Em breve Tigrinhos terá mais uma empresa. O contrato de instalação foi assinado nesta semana, no gabinete do prefeito, Derli de Oliveira, contando com a presença do secretário de Administração, presidente da Câmara de Vereadores e os representantes da empresa Vitra Compósitos.

Trata-se de uma empresa especializada na fabricação de peças em PRFV (Poliéster Reforçado com Fibra de Vidro), os produtos fabricados através deste material são de alta qualidade e trazem inúmeros benefícios pois além de serem leves possuem uma longa vida útil e resistência à corrosão. 

A empresa irá se instalar no pavilhão industrial, junto a área industrial do município de Tigrinhos, próximo à rodovia SC-492 – km17 e já está com inscrições abertas para motorista de caminhão, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, almoxarifado e administrativo.Os currículos podem ser enviados para o e-mail:[email protected] ou entregues na recepção da prefeitura municipal.

“Estamos muito felizes com a instalação de mais uma empresa em nossa cidade, pois essa é mais uma conquista que reflete na geração de novos empregos para os munícipes e mais incrementação da arrecadação”, destaca o prefeito.

A previsão para o início das atividades da empresa é para o mês de setembro de 2020.
Fonte: Prefeitura de Tigrinhos
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...