Novidade - 17/09/2020 14:25

Yamaha apresenta moto inspirada no universo Star Wars

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Yamaha apresenta moto inspirada no universo Star Wars - Divulgação/ Yamaha

A Yamaha anunciou o lançamento de uma moto inspirada nos filmes do universo Star Wars. A edição limitada do scooter NMAX 160 ABS conta com duas versões especiais, que homenageiam dois grupos importantes da saga criada por George Lucas: Aliança Rebelde e Império Galáctico.

Moto inspirada em Star Wars

O NMAX Império Galáctico, na cor preta, foi inspirado na nave TIE-Fighter, um símbolo do Império. Já o NMAX Aliança Rebelde, na cor branca, traz gráficos com aspecto de leve desgaste, lembrando as avarias típicas das naves de Star Wars e as linhas do X-Wing Starfighter, do personagem Luke Skywalker. Os compradores das duas versões receberão um poster especial enumerado.

Os modelos contam com sistema de frenagem ABS nas duas rodas, faróis em LED, painel 100% digital, compartimento de armazenagem e garantia de quatro anos. Além disso, as versões são equipadas com câmbio CVT.

O preço sugerido do NMAX Star Wars é de R$14.390, mais o frete. A reserva deve ser feita exclusivamente no site da Yamaha. Vale ressaltar que o volume de produção é limitado em 340 unidades para cada versão.

Fonte: ND / Garagem 360º
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...