PRESO - 19/11/2020 12:18 (atualizado em 19/11/2020 21:04)

SMO: Homem que atirou na própria companheira é localizado e preso pela PM

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

O homem, de 37 anos, que atirou contra a própria companheira na noite de ontem (18), em São Miguel do Oeste, foi preso pela Polícia Militar de Paraíso no final da manhã de hoje (19).

Segundo apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM, o autor, após cometer o crime, fugiu do local e ficou escondido em pelo menos dois lugares durante a noite, dormindo em um campo de futebol, pertencente à uma comunidade do interior.

No início da manhã, conforme relatos, o homem conseguiu pegar carona até o município de Paraíso, aonde ficou até por volta de 11h30, quando foi localizado em uma padaria da cidade. Um policial que estava de folga auxiliou a Guarnição de Paraíso no momento da prisão.

Desde que foi comunicada sobre o fato a PM empenhou diversas equipes para realizar as buscas, as quais continuaram, de forma incessante, até que ocorresse a localização do autor. Sendo assim, a prisão do homem aconteceu em menos de 14 horas após o crime.

O CRIME

Ao ser questionado sobre o crime, inicialmente, o autor negou que tivesse efetuado o disparo, dizendo que não sabia se quer sobre a suposta arma de fogo, a qual foi localizada dentro do apartamento na noite do crime.

Na noite de ontem (18), por volta de 21h30, o autor foi até o apartamento de sua companheira e, após uma discussão, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu a mulher na região do peito. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Até o final da manhã de hoje seu estado de saúde era considerado estável.

MOTIVAÇÃO 

Logo após ser preso pela PM, o homem relatou que na data de ontem havia sido demitido do emprego e que depois disso, foi até um bar, localizado no Bairro Agostini. Depois de ingerir bebida alcoólica o homem foi até uma agência bancária e de então até o apartamento da vítima.

Ele não soube relatar com precisão o que ocorreu naquele momento e qual teria sido o real motivo que o levou a cometer o crime.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...