homenagem - 04/03/2021 11:01

'Sirenaço' de ambulâncias homenageia profissional do Samu vítima da Covid-19 em Chapecó

Luiza Campos estava internada na UTI do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, desde 20 de fevereiro
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
As ruas de Chapecó, no Oeste de SC, foram tomadas por um "sirenaço" de ambulâncias  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na quarta-feira (3). A ação foi em homenagem a Luiza Campos, de 61 anos, profissional do Samu que morreu por conta da Covid-19.  

O cortejo e o enterro foram acompanhados pela equipe que trabalhava com a funcionária. Luiza trabalhava na área de serviços gerais e sua rotina se intensificou nos últimos dias. Mais de 100 mortes por coronavírus foram registradas em Chapecó em apenas nove dias.

Segundo os colegas, Luiza era uma pessoa muito querida pela equipe e sempre os recebia com um bom cafezinho.  

—  Estamos perdendo pessoas do nosso meio, pessoas próximas. Saudades eternas, dona Luiza. A senhora fará falta no nosso meio, aqui na base, principalmente em nossos corações — disse o técnico de enfermagem Cleiber Renato Souza de Freitas Cagliari. 

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, desde o dia 20 de fevereiro. Por conta da falta de leitos, a unidade de saúde já registrou 15 mortes de pacientes aguardavam por vaga especializada.
Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...