SEGURANÇA - 10/04/2021 14:55

Jovens são flagrados em aglomeração em cidades do Oeste de SC

Equipes de fiscalização abordaram as pessoas reunidas em Chapecó e Xanxerê nesta madrugada de sábado (10)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária atuaram nesta madrugada em Xanxerê após aglomerações – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação/ND

Na noite de sexta-feira (9) e madrugada deste sábado (10), grupos de pessoas foram flagrados aglomerando em cidades do Oeste de Santa Catarina. A polícia registrou as perturbações e descumprimento dos decretos em razão da pandemia nas cidades de Xanxerê e Chapecó.

Em Chapecó, por volta das 23h50, a denúncia foi feita por haver uma festa com aproximadamente 50 pessoas no bairro São Pedro. Na rua São João Batista, a polícia encontrou a aglomeração com som alto e disparo de arma de fogo.

Uma jovem de 22 anos foi identificada como responsável pela festa. O irmão, de 20 anos, também vai responder a um termo circunstanciado. Após apreender o som, os participantes da festa foram dispersados.

Ocorrência em Xanxerê

Duas ocorrências de aglomeração e perturbação foram registradas em Xanxerê. A primeira por volta da 1h30 e a segunda uma hora depois.

Cumprindo os decretos municipal e estadual, a equipe de fiscalização recebeu a denúncia de que haviam pessoas aglomeradas no Contorno Viário. Nove pessoas foram abordadas consumindo bebida alcoólica, sendo duas adolescentes. O Conselho Tutelar foi chamado e os adolescentes entregues aos responsáveis.

Na segunda ocorrência a equipe flagrou cinco pessoas também fazendo uso de bebida alcoólica no mesmo local da primeira ocorrência.

Nos dois casos todos os envolvidos foram autuados por aglomeração e descumprimento do decreto estadual vigente, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas após às 22 horas.

Atuaram nas ocorrências a Polícia Militar, a Defesa Civil e a Vigilância Sanitária.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...