no aniversário - 30/04/2021 16:06 (atualizado em 30/04/2021 16:10)

Em Pinhalzinho, policiais civis realizam sonho de menina de sete anos

Desejo da garotinha era conhecer os policiais
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/ Polícia Civil 
Policiais civis de Pinhalzinho realizaram nesta sexta-feira (30) o sonho da pequena Dhafiny, de 7 anos, moradora do Bairro Panorama. O desejo da garotinha era conhecer os policiais civis.

A mãe de Dhafiny fez o pedido especial ao Delegado de Polícia Civil de Pinhalzinho, Jerônimo Marçal Ferreira, contando sobre o desejo da filha no aniversário em conhecer os policiais e relatando que a pequena sonha em ser uma policial quando crescer.  

Na tarde dessa sexta-feira os policiais Jonas Kaiser e Roberto  foram com a viatura caracterizada até a residência de Dhafiny. Além de levar um presente para a pequena pinhalense, os policiais ainda apresentaram a viatura para ela, ensinaram como funciona e até levaram ela para dar uma volta no veículo.  

O policial Jonas Kaiser destacou sobre esse momento tão especial. “Para os policiais não tem nada mais gratificante do que ver o sorriso de uma criança. À sociedade às vezes pensa que a nossa gratificação é realizar uma prisão, mas não, a nossa maior recompensa na profissão é o reconhecimento da sociedade, ainda mais, ver o sorriso de felicidade de uma criança quando está perto de nós, isso nos motiva ainda mais para trabalhar”. 

A família ainda organizará uma pequena festinha reservada para a Dhafiny nos próximos dias, e a presença dos policiais pinhalenses está garantida.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Nova FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...