DECISÃO - 03/05/2021 15:05

Casal que montou salão de beleza para vender drogas é condenado em Chapecó

Policiais encontraram drogas escondidas em uma cuia de chimarrão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um casal, que montou um salão de beleza como fachada para vender drogas, em Chapecó (SC), teve a condenação mantida pela Justiça. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3), pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). De acordo com o TJ, a decisão aconteceu em julgamento de apelação pela  5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. 

O TJ informou que na residência do casal, policiais civis encontraram 11 pedras de crack embrulhadas em papel-alumínio, prontas para comercialização, escondidas em uma cuia de chimarrão. O mandado de busca e apreensão aconteceu em setembro de 2017.

Ainda de acordo com a Justiça, circulavam no bairro em que o casal residia boatos sobre o envolvimento dos dois com o narcotráfico. A situação já era de conhecimento das autoridades de segurança há pelo menos um ano. “O marido, certa vez, chegou a ser abordado defronte ao estabelecimento com pequena quantidade de maconha. Na ocasião, garantiu tratar-se de entorpecente apenas para consumo próprio”, informou o Tribunal.

As suspeitas dos policiais aumentaram devido ao fato de que o movimento era frenético no salão, embora os “clientes” entrassem e saíssem do estabelecimento em poucos minutos, insuficientes para qualquer tratamento de beleza. 

A pena do homem, mantida, foi fixada em dois anos e seis meses de reclusão, em regime aberto, mais o pagamento de 250 dias-multa no valor mínimo legal, substituída por duas restritivas de direito. A condenação da mulher, ao final, ficou em um ano e oito meses de reclusão, em regime aberto, mais 166 dias-multa no valor mínimo legal, igualmente substituída por duas medidas restritivas. A decisão foi unânime.
Fonte: ClicRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...