tragédia no trânsito - 06/06/2021 15:41

Homem, natural de Maravilha, é uma das quatro vítimas de tombamento de carreta em Balneário Camboriú

Os ciclistas Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos, morreram atingidos por uma carreta carregada de madeiras enquanto pedalava na manhã deste domingo (6); outras duas pessoas morreram
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Suellen e Ivan gostavam de atividades ao ar livre – Foto: Arquivo Pessoal/;Redes Sociais

Foram identificadas como Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos, os ciclistas mortos em um trágico acidente na manhã deste domingo (6), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. As identidades foram confirmadas pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Eles pedalavam na subida do Morro do Boi quando foram atingidos por uma carreta carregada de madeira que tombou. Além do casal, outros dois motociclistas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, também morreram no acidente.

Ivan era natural de Maravilha, e Suellen era de Itajaí, mas atualmente moravam em Balneário Camboriú. O casal deixou três filhos.

No perfil do Facebook do casal, muitas publicações mostravam passeios ao ar livre em trilhas, praias e escaladas. Na última publicação de Suellen, o casal está de bicicleta na Avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, escreveu Suellen na legenda.

Amigos lamentam a perda

Familiares e amigos lamentaram a morte do casal. “Uma tragédia sem tamanho, tristeza absoluta. Que Deus em sua infinita misericórdia traga o consolo necessário a toda a família nesse momento de dor imensurável. Até logo irmãos de fé”, escreveu Gilbenio Ladeia. 

Sara Bedin Amorin escreveu: “#Luto por esse casal que era exemplo de parceria, trabalhavam juntos, uma família linda… a vida é um sopro. Suelen e Ivan vocês foram muito cedo. Que Deus conforte e de forças para seus filhos principalmente familiares… tive a oportunidade de trabalhar com os dois na Copacol”.

Relembre o acidente

O grave acidente ocorreu por volta das 6h40 deste domingo, na subida do Morro do Boi, em Balneário Camboriú. Dois ciclistas e dois motociclistas morreram após serem atingidos por uma carreta carregada de madeira.

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, que estavam eu uma Honda CG 125, ainda não foram identificados.

Segundo informações da Auto Pista Litoral Sul, o tombamento ocorreu no km 138,7. O motorista da carreta, um homem de 48 anos, não teve ferimentos.
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...