POLÍCIA - 05/09/2021 00:32

SMO: Mulher é presa depois de espancar a própria filha de três anos

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na noite da última sexta-feira (03), por volta das 20h, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal após a Central Regional de Emergências receber denúncia de que uma mulher estaria agredindo a filha, de apenas três anos, na varanda da residência.

No local os Policiais Militares conversaram com o solicitante, o qual relatou que a mulher possui problemas de saúde e que estava agredindo a filha. Conforme ele, a violência era tanta que ao acertar  tapas na boca da menina, a cabeça da criança chegava bater na parede da casa. 

Os policiais ainda ouviram o relato de outra pessoa que presenciou os fatos e que precisou intervir na situação, uma vez que a mãe desferia socos e tapas na criança, sem menção de parar. 

Questionada sobre a motivação das agressões a mulher respondeu apenas que tem problemas de saúde e decidiu bater na menina.  

Diante dos fatos, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a situação da criança e deram voz de prisão a autora, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...