SEGURANÇA - 15/09/2021 07:11

Roubo em Blumenau acaba com assaltante baleado e morto em troca de tiros com a PM

Jovem de 17 anos com passagens policiais foi morto em confronto
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Bandidos correram para matagal, mas apenas um conseguiu fugir(Foto: PM, Divulgação)
​Outro assalto terminou com um suspeito morto após perseguição da Polícia Militar em Blumenau na noite desta terça-feira (14). Desta vez, o roubo foi a uma loja de conveniência no bairro Salto do Norte. Dois dos quatro criminosos foram presos.

A PM foi acionada às 23h. A vítima relatou que bandidos armados entraram no estabelecimento e levaram dinheiro, bebidas e o celular dela. Com as informações repassadas pela central de emergências, viaturas se deslocaram ao local, na Rua Doutor Pedro Zimmermann.

No caminho, os agentes flagraram os quatro suspeitos em fuga, em um Fiat Uno vermelho com uma escada em cima. Eles seguiam em sentido ao bairro Badenfurt.

A perseguição começou. Segundo o relato da PM, o motorista ignorou as ordens de parada. Em determinado momento, o carro parou e os quatro desceram e correram em direção a um matagal. Houve troca de tiros, ainda de acordo com a polícia. Neste confronto, um adolescente de 17 anos foi baleado e morreu no local.

Dois envolvidos de 23 e 16 anos foram pegos e o quarto integrante conseguiu fugir. A vítima reconheceu os detidos. De acordo com a PM, desde maio uma sequência de assaltos ocorreu com as mesmas características do veículo utilizado pelos criminosos: um Uno vermelho com escada em cima e aros escuros.

A Polícia Civil investigará o caso.


Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...