POLÍCIA - 15/09/2021 09:02 (atualizado em 15/09/2021 10:05)

Assaltante recusa iPhone ao roubar loja em Chapecó

Homem entrou em uma loja de roupas infantis e ameaçou a comerciante com uma faca
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

“Fica quieta e me passa o que tem”, assim um homem anunciou um assalto em uma loja de roupas infantis na tarde desta terça-feira (14), por volta das 14h30, no bairro Santo Antônio, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima, uma mulher de 29 anos, disse à PM (Polícia Militar) que o assaltante entrou na loja com uma faca artesanal na cintura e teria levantado a blusa para intimidá-la. Assustada, a mulher teria guardado seu celular e oferecido um iPhone ao ladrão.

No entanto, o homem não aceitou o iPhone, levando o celular que a vítima guardou e exigido a senha. O homem fugiu a pé e até o momento não foi encontrado. Policiais investigam o caso.

Celulares roubados

Outro assalto de celular foi registrado nesta quarta-feira (14) em Chapecó. Desta vez, um homem de 25 anos foi preso suspeito de roubar o celular de sua ex-mulher, de 21 anos, em um supermercado no Centro da cidade.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou que seu ex-marido teria lhe encontrado em um supermercado e roubado seu celular. O suspeito teria dito à vítima que se ela gritasse seria pior e saído do local correndo.

A vítima disse ainda que ameaças de morte são frequentes e que, no celular, teria guardado provas contra o ex-marido. O suspeito foi abordado nas proximidades do local com o celular da vítima em mãos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...