INCENTIVO - 30/09/2021 19:07

“Tinha alguém incentivando ele a fazer essas loucuras”, diz advogado do autor do ataque em Saudades

O advogado informou que ele fazia parte de grupo da Deep Web
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Leonardo Vassoler / ClicRDC
O advogado de defesa de Fabiano Kipper Mai, apontado como autor da chacina a creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de SC, informou através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube, que Fabiano participava de grupos da Deep Web e que ele foi incentivado a fazer o ataque. Demetryus Eugênio Gapriglia informou ainda que existem mais pessoas envolvidas, inclusive de São Paulo.
Segundo o advogado, não foi Fabiano que comprou as facas.
“Ele não comprou as facas, alguém comprou e mandou para ele, então tinha alguém instigando ele a fazer isso. Alguém que percebeu que ele é um jovem de cabeça fraca e não tinha discernimento das coisas”, disse o advogado.
Demetryus ainda informou que a conta do Google de Fabiano era compartilhada, e que outras pessoas teriam pesquisado sobre outros ataques e se passaram por ele. Ainda informou que ele jogava muito jogos violentos.
“Tem um relato no material coletado pela Polícia em que uma pessoa questiona ele se já fez o ataque na escola e ele reponde que não sabia se iria fazer”, destacou Demtryus.
O advogado ainda falou que existia um grupo da Deep Web do qual Fabiano fazia parte e que lá existiam mais pessoas que planejavam e instigavam ele a cometer o ataque. Essas pessoas conversavam com ele todos os dias.
“Tinha um contato diário com esse pessoal, que passava orientações para ele e que instigava ele a cometer o crime”, disse o advogado.

Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...