PANE MUNDIAL - 04/10/2021 13:52 (atualizado em 04/10/2021 14:56)

O que diz o Facebook sobre a queda no serviço de WhatsApp, Instagram e Twitter?

A empresa usou a conta no Twitter para explicar a queda em seus serviços do Facebook, Instagram e WhatsApp, após reclamação dos usuários
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Após uma queda no serviço na tarde desta segunda-feira (4), o Facebook se manifestou sobre as falhas. A empresa usou a conta no Twitter para informar que está ciente dos problemas enfrentados por algumas pessoas ao tentar se conectar e está trabalhando para normalizar o serviço.

“Nós estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas ao acessar nossos Apps e produtos. Estamos trabalhando para normalizar as coisas o mais rápido possível e pedimos desculpa por qualquer inconveniente”.

A queda aconteceu por volta das 12h20 quando as três plataformas, WhatsApp, Twitter e Instagram saíram do ar simultaneamente no Brasil.

Os usuários se manifestaram através do Twitter, informando que o mensageiro não envia nem recebe mensagem. Apenas o “relógio” aparece, mostrando que está aguardando o envio.

Além disso, quem usa a versão WhatsApp Web no computador ou notebook se depara com a mensagem: “5xx Server Error”.

A plataforma que monitora bugs em serviços online, o Downdetector, registrou um total de 38 mil reclamações até às 13h05 (horário de Brasília). O serviço ficou indisponível nos sistemas Android e IOS.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...