Economia - 04/11/2021 13:27

Para economizar gasolina, agricultora de Maravilha entrega verduras de moto

Aline Justi sai da Linha Consoladora de moto e vai até a cidade para vender as verduras. Alguns clientes já são fixos, outros descobre de porta em porta.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Aline Justi, 27 anos
De moto, roupa adequada e mochila para fazer entregas, mas nada de lanche. É entrega de verduras. É assim que Aline Justi, 27 anos, sai da Linha Consoladora até a cidade de Maravilha para vender saladas. Esse trajeto é percorrido já faz meio ano. 
“A ideia de entregar de moto foi justamente pela economia de combustível, já que a gasolina aumentou demais. Não consigo trazer muitas verduras, mas vem tudo embalado e com qualidade”, detalha Aline. 
Antes de entrar nessa rotina, Aline trabalhava em Chapecó e namorava o Luiz Henrique, que mora na Linha Consoladora – interior de Maravilha. Todo fim de semana eles se viam. Porém, como era arriscado pegar a rodovia todo fim de semana, decidiram morar juntos. 
Divulgação
“Faz meio ano que estou aqui em Maravilha e moro com meu marido na Linha Consoladora. Lá, temos uma hora de, aproximadamente, um hectare de verduras”, comenta.  
Na horta contém diversos tipos de saladas, como alface, temperos, repolho, rúcula, dentre outras verduras. No entanto, nem sempre foi assim. Antes de iniciar o trabalho com a horta, o marido dela plantava tabaco. Aline comenta que o trabalho era sofrido e a opção pela horta foi para ter mais qualidade de vida e um trabalho em casal. 
Divulgação

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...