BRIGA GENERALIZADA - 22/11/2021 17:37 (atualizado em 23/11/2021 11:41)

VÍDEO: Festa em SMO termina com vários feridos após briga com pedradas, pauladas, garrafadas e atropelamento

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma briga generalizada terminou com vários feridos na madrugada do último sábado (20), no interior de São Miguel do Oeste. A confusão, que teria iniciado no pátio de um centro de eventos, terminou na parte externa do estabelecimento, localizado na Linha Nereu Ramos, no interior da cidade.

Nesta segunda-feira (22), o jornalismo da Rádio 103 FM recebeu diversos vídeos e fotos que mostram a gravidade da confusão. Em um dos registros é possível assistir o momento em que uma pessoa é atropelada por um veículo que deixava o local no momento da confusão.

Outros vídeos mostram dezenas de pessoas envolvidas na briga, trocando socos, chutes, pauladas e até garrafadas. Alguns envolvidos foram atingidos por pedradas, enquanto participantes do evento filmaram e narraram a confusão no local.

O jornalismo da 103 FM apurou que durante aquela madrugada o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para prestarem atendimento a uma ocorrência de briga generalizada com vários feridos. No local, os Bombeiros socorreram três vítimas, as quais apresentavam vários ferimentos. 

Foi possível apurar também que outros envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Regional e da Unidade de Pronto Atendimento por conta própria e que alguns, por terem sofrido ferimentos leves, optaram por não procurar ajuda. Foram mais de 10 pessoas feridas, entre elas uma jovem, de 22 anos, que está grávida de oito meses e também se envolveu na confusão. Totalmente embriagada, ela foi socorrida com alguns ferimentos.

Um dos casos mais graves é de um rapaz, o qual foi encontrado pela PM dentro de um veículo, desacordado e com ferimento na cabeça apresentando sangramento. Ainda, segundo testemunhas, vários veículos foram danificados por pedradas e pauladas.

No final da tarde desta segunda, o jornalismo da 103 FM entrou em contato com o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira. Veja o que disse a Polícia Militar sobre o atendimento da referida ocorrência: 

"Por volta das 04h, na Linha Nereu Ramos, interior de São Miguel do Oeste, a Guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência, informando que no local estaria havendo uma briga generalizada. A guarnição deslocou até o local onde informaram ter ocorrido uma briga generalizada no estacionamento de um evento, porém nenhum dos presentes soube informar os motivos ou identificar os autores. No local foi encontrado um homem que estava desacordado, dentro de um veículo, com um ferimento na cabeça, apresentando sangramento, sendo necessário quebrar o vidro lateral da parte dianteira esquerda do veículo para abri-lo e realizar o socorro. No local foi identificado um homem que tentava sair com um veículo, o qual foi apontado por populares como um dos vários envolvidos na rixa. Foram identificados dois supostos envolvidos que deram entrada na UPA de São Miguel do Oeste, ambos com lesões leves. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e foram expedidas as guias de lesão corporal às pessoas lesionadas e encerrada a ocorrência. Cabe ressaltar que não foi possível identificar o(s) autor(s) do fato.”

Testemunhas atribuíram a responsabilidade do evento a uma escola da rede estadual de ensino. Diante da informação, o jornalismo da Rádio 103 FM procurou a Supervisora Regional de Educação, Eliane Galeazzi. Conforme ela, as escolas não promovem eventos desse gênero. Galeazzi acrescentou que se estão acontecendo, os eventos são de inteira responsabilidade das comissões organizadoras.

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...