NA ARGENTINA - 27/11/2021 06:30

Jogadores de time adversário abraçam menino que perdeu a mãe

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Era a primeira vez que Luca entrava em campo após ter perdido a mãe e recebeu o abraço carinho de todo o time adversário Foto: reprodução Twitter/Tarde Redonda

Uma abraço que ele nunca vai esquecer! Logo após a partida de um jogo juvenil, a equipe do time adversário inteira foi abraçar um menino que tinha acabado de perder a mãe.

O garoto de 11 anos, Luca Güerci, joga no Alumni de Azul, um clube de futebol de Buenos Aires. Ele entrou em campo para a primeira partida, logo depois que a mãe dele tinha partido, dias antes.

Por baixo da camisa, ele usava uma camiseta que dizia: “Obrigado por tudo, mãe. Beijos para você no céu. Eu te amo”. O que ele não esperava em meio a tristeza, era a solidariedade dos companheiros de partida.

Abraço coletivo viral

Para Luca, entrar em campo e jogar, apesar da paixão pelo futebol, era o momento mais dolorido, por isso levou a mensagem por baixo da camisa do Alumni de Azul, em forma de homenagem.

Comovidos e inspirados pela coragem do garotinho, os jogadores do time adversário, solidários com a dor de Luca, correram até ele e o abraçaram.

As fotos da cena comovente foram postadas na conta do Twitter TARDE REDONDA e acabaram viralizando

“Entre os belos gestos que vimos durante o campeonato, este é, sem dúvida, o mais emocionante … Luca Güerci, do #Alumni, sofreu a perda física da mãe há poucos dias e hoje decidiu jogar também com sua categoria de campeão”, escreveu a organização regional de futebol .

“No final do jogo, os jogadores do #Atlético o abraçaram e consolaram neste momento difícil”, concluiu.

Luca Güerci mandou um recado para a mãe na camisa embaixo do uniforme Foto: Twitter

Com informações do Sunnyzkys


Fonte: Só Noticia Boa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...