NOVIDADE - 07/12/2021 07:32

Faculdade Estácio chega a Maravilha

Polo atende em anexo à Atualizar Cursos, na rua José Bonifácio. Unidade contém graduação, pós-graduação e cursos livres totalmente digitais.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Com a intenção de oferecer ensino de qualidade, a Faculdade Estácio chegou a Maravilha. A unidade é um polo regional e contém cursos de graduação, pós-graduação, MBA e cursos livres. Todos na modalidade digital. A proprietária, Claíze Schroder, já trabalha com a Atualizar Cursos e acredita que a Faculdade Estácio vai agregar ainda mais no conhecimento dos alunos. 
“Já atuamos na área educacional aqui em Maravilha e, agora, queremos oferecer uma faculdade acessível a todos, que todos possam ter um ensino superior de qualidade e melhorar a vida profissional. Para isso, trouxemos a Faculdade Estácio para nossa cidade”, reforça. 
A Faculdade Estácio está no mercado há 50 anos e possui polos no Brasil inteiro, são mais de 1.000 unidades. A inauguração do polo regional de Maravilha ocorre nesta quarta-feira (8), a partir das 16h, em anexo à Atualizar Cursos. Haverá sorteio de prêmios.
Proprietária, Claíze Schroder
Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...