iNTERNET - 07/12/2021 09:51

Em carta endereçada ao ‘Papai Noel’, menino faz pedido inacreditável

Jovem de 7 anos fugiu à regra e, por meio de uma carta, fez um pedido inusitado para ele e para a família; caso foi registrado no interior do Rio Grande do Sul
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Carta endereçada pelo jovem Hector [a direita] – Foto: Divulgação/

Um pedido inusitado do jovem Hector, de 7 anos, repercutiu ao longo desta segunda-feira (6). Por meio de uma carta, ele fez um pedido de Natal bastante curioso, sobretudo, por se tratar de uma criança, já que solicitou um pedaço de carne para passar a data festiva. A informação é da revista Crescer.

Nada de carrinho, videogame, ou similares. Diferente do desejo – ou, no caso, do pedido – de outras crianças na época da Natal, Hector compartilhou com o Papai Noel seu sonho para passar a noite que simboliza o nascimento de Jesus Cristo:

“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”, escreveu o menino em uma carta.

Hector fez o pedido do alimento em casa, onde mora com a mãe, o padrasto e mais três irmãos. Todos são moradores do município de Arroio Grande, interior do Rio Grande do Sul (RS).

“A gente compra (carne), mas agora é miúdos, ossos, essas coisas mais baratas”, contou a mãe em entrevista à revista Crescer. Ela também afirma que nunca passaram necessidade. “Foi no último ano que a situação apertou mesmo”, disse, referindo-se ao período de pandemia do coronavírus.

Hector, que é um apreciador de churrasco, chegou a pedir a mãe se eles poderiam fazer um, no dia 24 de dezembro, mas ouviu que seria difícil em função do preço da carne.

Foi então que a criança disse a mãe a sua ideia: “‘já sei vou fazer uma carta para o Papai Noel e ele vai nos ajudar’. Ele é muito lindo. Com 7 anos e um coração enorme”, revelou a mãe.

Hector escreveu a carta, já que aprendeu a escrever sozinho neste ano. No entanto, a mãe esteve ao lado dele para auxiliá-lo. Patrícia diz que alertou o filho que Papai Noel talvez não atendesse o pedido porque o preço da comida estava alto, mas ele disse para ela ficar “tranquila, pois o Papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele era Deus”.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...